Município de Farroupilha confirma mais três óbitos por coronavírus

O boletim da Prefeitura de Farroupilha desta sexta-feira, 03, apresentou mais três vítimas da Covid-19. Tratam-se de uma mulher de 64 anos e um homem de 44 anos que estavam internados no Hospital Beneficente São Carlos, e uma homem de 48 anos que estava internado no Hospital Santa Bárbara D’oeste, em São Paulo, são as últimas três vítimas do coronavírus em Farroupilha. Além dos óbitos, foram registrados 31 novos casos positivos. São 156 óbitos, 10.466 casos confirmados, 9.943 recuperados e 367 ativos com o vírus.

VACINADOS

Em Farroupilha, foram aplicadas até a última atualização, 73.638 doses de vacinas, sendo 69,5% da população com, ao menos, uma dose, e 33,6% da população com o esquema vacinal completo.

GRUPOS VACINADOS

Pessoas a partir dos 18 anos completos – Adolescentes com comorbidades e gestantes de 12 a 17 anos completos – Lactantes com bebês menores de 12 meses – Caminhoneiros e trabalhadores dos diversos transportes – Motoristas do transporte coletivo (ônibus e vans) – taxistas – professores e demais trabalhadores da educação do ensino regular, superior e profissionalizante – gestantes e puérperas – a partir dos 18 anos – pessoas portadoras de doenças neurológicas crônicas – deficiência permanente – em situação de rua – funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e População Privada de Liberdade – com Síndrome de Down – com doença renal crônica em terapia de substituição renal – com comorbidades – trabalhadores da saúde – moradores e funcionários de ILPI – indígenas – profissionais das forças de segurança e salvamento.

Foto: Divulgação/Covid-19