Nascidos até abril de 1961 receberão nesta sexta-feira primeira dose contra a Covid-19

Na manhã desta sexta-feira, 30, das 8h30 às 11h30, será realizada uma etapa extra de vacinação contra a Covid-19 em Farroupilha. Receberão a primeira dose os idosos nascidos até o dia 30 de abril de 1961, que não conseguiram comparecer nas etapas anteriores. A vacinação ocorre em formato drive-thru, junto ao estacionamento da Universidade de Caxias do Sul – Campus Farroupilha.

Para receber a primeira dose é preciso apresentar o CPF, documento com foto e um comprovante de residência. Os pacientes em tratamento oncológico, reumatológico e transplantados que se encaixam na faixa etária contemplada, precisam apresentar o laudo ou atestado do médico para receberem a imunização.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Segue junto às etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha de doação de alimentos não perecíveis, intitulada Doses de Solidariedade e liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. A ação visa arrecadar donativos que serão destinados ao Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) e para o auxílio de pessoas em vulnerabilidade social. Neste momento, pede-se o reforço de doações de leite para o HBSC.

Foto: Gleici Trois