O programa Gente que Faz hoje recebe a superintendente geral do Hospital Beneficente São Carlos, Janete Toigo

Hoje o programa recebe a superintendente geral do Hospital Beneficente São Carlos, Janete de Fátima Toigo D’agostini, 56 anos. Natural de Caxias do Sul, Janete é casada e não tem filhos. Na sua trajetória acadêmica, ela acumula formação em Relações Públicas, dois cursos de pós-graduação em Administração Hospitalar, pós-graduação em Auditoria Em Saúde e participação no Ciclo de Estudos da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Em sua carreira profissional, Janete já atuou na administração de setores de diversos hospitais da região. Ela desempenhou a função de gerente de suprimentos no Hospital Nossa Senhora de Pompéia de Caxias do Sul, gerente de divisão de radiodiagnósticos no Hospital Nossa Senhora Medianeira de Caxias do Sul, Diretora administrativa do Hospital Beneficente São Carlos de Farroupilha no período de 2004 a 2008, Hospital São João Batista de Nova Prata, gestora de diagnóstico por imagem na Associação Cultural e Científica Virvi Ramos de Caxias do Sul, administradora no Hospital de Caridade São Francisco de Paula de São Francisco de Paula. Do ano de 2012 até os dias atuais, Janete é professora de Ensino Técnico na Associação Cultural e Científica Virvi Ramos em Caxias do Sul e, além disso, desde 2017 desempenha a função de superintendente geral do Hospital Beneficente São Carlos.

Acompanhe o programa, hoje contando a bela trajetória de vida da Janete, pela frequência 1160 AM, pelo site ou aplicativo.

 

Foto: Gleici Trois

Deixe um comentário