Organização da 2ª Expo Farroupilha trabalha na repactuação de contratos para feira em 2021

Após o adiamento da 2ª Expo Farroupilha e 24ª Fenakiwi para as datas de 6 a 23 de maio de 2021, a organização está trabalhando na comercialização, repactuação de contratos com expositores, fornecedores, patrocinadores e com as Leis de Incentivo à Cultura. De acordo com o gestor da AM9 Produções, responsável pela realização do evento, Anderson Moraes, cerca de 50% dos estandes da feira já estavam comercializados. No setor da alimentação e gastronomia, que fica localizado no pavilhão quatro, todos 14 pontos já haviam sido vendidos.

Mesmo diante do cenário de incertezas, Morais salienta que grande parte das negociações foram mantidas. “Eu diria que 80% dos contratos foram repactuados para a edição de 2021”, comenta. Ao todo, a estrutura da feira conta com 120 espaços para expositores, contemplando a indústria, comércio, serviços, grandes empresas, vinhos, agroindústria e gastronomia. Ao todo, a Expo Farroupilha tem disponível R$ 1,5 milhão de orçamento.

Segundo a AM9, a decisão de transferir as datas foi tomada juntamente com expositores e patrocinadores, a fim de minimizar os impactos econômicos e garantir a segurança de todos os envolvidos. Tendo em vista o desejo dos expositores, a próxima edição do evento será realizada no período de outono/inverno, por ser um período com maior movimentação de turistas. 

COMERCIALIZAÇÃO DE ESPAÇOS

Site: www.expofarroupilha.com.br

Trade Fairs e Eventos, com Antonio Rufatto: (54) 99155-4742, (54) 99122-7561 ou [email protected]

AM9 Produções: (54) 3208-3755, (54) 98415.6204 ou [email protected]

Foto: Gleici Trois