Prefeitura entrega asfalto que une comunidades do interior e dá acesso ao Salto Ventoso

Foi entregue oficialmente na manhã deste sábado, 12, o asfalto que dá acesso ao Salto Ventoso e vai beneficiar diretamente as comunidades próximas à estrada, como Linha Ely, Linha Müller e Nova Sardenha. São 11, 7 km de extensão de asfalto que irão dar segurança, facilidade no escoamento da produção agrícola e fomentar o turismo rural. O ato foi realizado no Parque Salto Ventoso e contou com a presença de autoridades, comissões pró-asfalto, ex-secretários que iniciaram o projeto, como Roque Severgnini e Francis Casali e comunidades.

A obra é uma parceria do Poder Público Municipal, que despendeu aproximadamente R$ 7 milhões na pavimentação, e os moradores das associações das localidades, que participaram com a brita graduada no valor aproximado de R$ 450 mil.

Para o prefeito Pedro Pedrozo, esta obra é a realização de um sonho antigo e que caracteriza a coragem da administração em assumir o empreendimento, a parceria das comunidades envolvidas e o trabalho de diversas mãos.“Hoje entregamos a realização de uma de nossas maiores obras. Esse feito representa a concretização de um sonho, a capacidade de gerenciamento do Poder Público, por meio de aportes financeiros, emendas parlamentares, projetos e o trabalho de secretarias que garantiram que a pavimentação fosse de fato executada, além do comprometimento das comunidades. Muitos foram os envolvidos e a conquista é de todo o município”, ressaltou.

Os representantes das associações pró-asfalto, Linha Ely, Salto Ventoso, Linha Muller e Nova Sardenha, Edson Borsoi e Loreno Fabro ressaltaram que o asfaltamento de toda a região é uma conquista da parceria que deu certo e por todos acreditarem que seria possível.

Confira as fotos do ato de inauguração do asfaltamento do Salto Ventoso:

Fotos: Gleici Trois