Seis integrantes de quadrilha que atacou agências bancárias em Coronel Pilar são presos

A Brigada Militar prendeu seis suspeitos de envolvimento do assalto em duas agências bancárias na tarde desta quinta-feira, em Coronel Pilar. O primeiro preso foi abordado pelo Batalhão de Operações Especiais (Boe) por volta das 2h desta sexta-feira na área urbana de Roca Sales. Outros três foram detidos no interior de Coronel Pilar pelo por volta das 6h por policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ª Bpat). Um quinto suspeito foi preso pela Brigada Militar por volta das 10h no interior do município. O sexto suspeito  foi preso  pouco depois do meio-dia em um matagal no interior do município, na localidade de Linha Serraria.

A perseguição aos bandidos começou ainda na tarde desta quinta, com a participação do Batalhão de Operações Especiais (Boe), policiais do 3º Bpat (3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) e do CRPO/Serra. Participam com apoio um helicóptero e cães farejadores do canil do 12°BPM de Caxias do Sul.

As buscas continuam, visto que a quadrilha ainda teria mais integrantes que podem estar pela região. Coronel Pilar conta com 1641 habitantes, de acordo com a última estimativa do IBGE em 2018. O município já foi palco de outros assaltos a banco em anos anteriores.

 

Foto: Brigada Militar