Sicoob Vale do Vinho abre duas novas agências na Serra

As cooperativas de crédito têm atraído cada vez mais pessoas pelo país inteiro. Uma das boas opções que se apresenta para participar de uma cooperativa de crédito na região da Serra e o Sicoob Vale  do Vinho que já conta com   agências   na cidades de  Farroupilha, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Flores da Cunha. O diretor  de expansão da cooperativa, Daud Ibraim Kalil, informa que  mais duas agências serão inauguradas. Uma em Caxias do Sul, na Rua Sinimbu, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. A inauguração ocorre na segunda-feira dia 15 de outubro.  A segunda será  na rua Fortaleza, Bairro Botafogo em Bento Gonçalves na terça-feira, dia 16.

Daud lembra que o Sicoob Vale do Vinho foi fundado em 26 de outubro de 1988 e celebra  neste mês  30 anos  de fundação em franca expansão.O Sicoob é um Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil com aproximadamente 3,5 milhões de associados, presente em 26 estados da federação e no Distrito Federal, com 16 centrais, mais de 2500 pontos de atendimento.

Daud,  destaca que  o cooperativismo de crédito é alicerçado em um sistema moderno, sustentável, democrático e justo, no qual as taxas de juros são mais atrativas, com distribuição dos resultados e o poder de decisão nas mãos dos associados. Tudo com um atendimento mais humanizado. É como um banco, com todos os produtos e serviços bancários como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária e adquirência de meios eletrônicos de pagamento. Mas não se trata de um banco e sim de uma cooperativa financeira.