Sicredi Serrana completa 33 anos de fundação nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 30, a Sicredi Serrana completa 33 anos de fundação, somando mais de 105 mil associados. E para lembrar a data, em todas as agências de abrangência estarão sendo distribuídos aos associados pequenos presentes ao longo do dia. A ação tem o objetivo de agradecer aos associados pela parceria firmada com a instituição desde a sua criação.

De acordo com o presidente da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot, este é um dia para agradecer a todos aqueles que sempre contribuíram para o sucesso da empresa. “Nós temos uma história bonita na região. Então quando os associados passarem pelas nossas agências, será uma forma carinhosa de recebê-los com um pequeno mimo, para celebrar a título de comemoração e também de gratidão por essa historia que cada um dos associados e das comunidades nos permitem construir. Temos que comemora isso, com certeza”, destacou.

Balbinot adianta que a instituição financeira seguirá inovando e investindo, inclusive com a expansão de agências pela região. Segundo ele, nos próximos dois anos, serão abertas agências em Bento Gonçalves, Veranópolis, São Marcos e Flores da Cunha. Além disso, a partir do entendimento de que é preciso investir em energias sustentáveis, a equipe se prepara para atender aqueles que desejam investir, em especial, em energia voltaica. Aliás, encontros já foram realizados com associados que tem interesse em investir em meios mais baratos e menos agressivos  de obter energia. Outro destaque da instituição é a disponibilização de crédito imobiliário, inclusive rural, para agricultores que querem focar na qualidade de vida e projetar a sucessão familiar.

 

Ouça a entrevista com o presidente da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot:

 

Foto: Google Maps