Sicredi Serrana inaugura primeira agência móvel que irá percorrer a Serra Gaúcha e o Vale do Caí

Com o propósito de se aproximar ainda mais da comunidade, a Sicredi Serrana RS/ES lançou a sua primeira agência móvel. Equipada para atendimento ao associado, o veículo será utilizado em diversas ações da cooperativa, como para a presença em feiras e eventos, para atividades de educação financeira, bem como, para agilizar a abertura de contas salário de funcionários de empresas da região. A van irá percorrer os 23 municípios da Serra Gaúcha e Vale do Caí, que fazem parte da área de atuação da Serrana.

Em circulação desde o início de setembro, o veículo possui uma estrutura completa, com internet, TV, mobiliário personalizado e climatização. O projeto também valoriza a inovação e a sustentaridade, que fazem parte da essência da Sicredi Serrana. Com esse prepósito, a van é mantida por energia solar fotovoltaica, tendo a alternativa de uso de carga elétrica local.

A iniciativa reforça o interesse da instituição cooperativa de ir ao encontro dos associados, mantendo o relacionamento próximo e ativo. “O pilar central da agência móvel é atuar como uma ferramenta avançada de negócios, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região, entregando nossa proposta de valor centrada em atendimento personalizado, ágil e próximo”, afirma Odirlei de Cesaro, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Serrana.

Foto: Sicredi Serrana