Trabalhadores do comércio podem agendar testagem da Covid-19 em Farroupilha

O município de Farroupilha publicou nesta semana um novo decreto a fim de conter o avanço da Covid-19 na macrorregião da Serra. Dentre as ações previstas está o desenvolvimento de parcerias público e privado para a testagem em massa em determinados setores. Com isso, a Prefeitura Municipal, juntamente com entidades de classe, inicia a testagem dos trabalhadores do comércio.

Para isso, é preciso entrar em contato pelo telefone 3268-1888 para agendamento. A realização ocorre nos dias 09, 10, 11, 14, 15 e 16 de junho, das 13h30 às 16h30, na sede do Sindilojas. Os testes gratuitos, que serão do tipo antígeno, podem ser reservados pelo empregador ou pelo trabalhador. É preciso apresentar um documento com foto e um comprovante que ateste a atividade no comércio.

TESTAGEM DE FRENTISTAS, MECÂNICOS E PROFISSIONAIS DA ECOFAR

No próximo sábado, 12 de junho, será feita a testagem de frentistas e profissionais da Ecofar, e no dia 19 de junho, dos mecânicos. Nestes dias, os testes serão aplicados na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, que fica na Rua 13 de Maio, 533, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sem a necessidade de agendamento.

Foto: Gleici Trois