Troféu Lojista 2019 vai para Ferragem Aurora, Mini Preço e Grupo de Apoio DNA da Alma

Na noite deste sábado, 9, aconteceu a festa de homenagem do Sindilojas e Sindigêneros aos destaques nas categorias comércio e gênero alimentício, 2019, em Farroupilha, no Centro de Eventos Mário Biachi. O Troféu Lojista como destaque é entregue também à voluntários que se dedicam a fazer o bem, este ano foi para o Grupo de Apoio DNA da Alma, representado pelo presidente Jorge Paulo Bonalume. O mercado Mini Preço, através de Roberto Ambrosini levou a honraria na categoria gêneros alimentícios, já a Ferragem Aurora, com Diomar Balbinotte, foi destaque na categoria comércio.

O proprietário do Mini preço, Roberto Ambrosini disse que esse prêmio é muito gratificante e, é o reconhecimento do trabalho. Ele atribui esse prêmio também ao reconhecimento dos clientes. Roberto lembra que no começo tudo foi difícil. Diomar Balbinotti da Ferragem Aurora, disse que ficou surpreso com a premiação, considerou uma glória conquistada pela empresa, que para ele agora aumenta a responsabilidade. Diomar não escondeu que ficou surpreso com a escolha.

O presidente do Grupo DNA da Alma, Jorge Paulo Bonalume destacou que a homenagem é um prêmio a equipe. Ele destaca que o voluntariado e as pessoas atendidas são a razão da existência da entidade. Acrescentou que é um trabalho gratificante na medida em que as pessoas são atendidas e reconhecem esse valor.

 

Foto: José Theodoro