Vices à prefeitura de Farroupilha expõem suas ideias em debate na Rádio Miriam

A Rádio Miriam Caravaggio realizou na manhã deste sábado, 10, um debate inédito com os candidatos a vice-prefeito de Farroupilha, nas eleições de 15 de novembro de 2020. O encontro iniciou às 8h30 e encerrou às 10h30, quando os candidatos tiveram a oportunidade de se apresentar para o ouvinte e fazer perguntas entre eles, com um minuto para pergunta, dois minutos para resposta, um minuto para a réplica e 30 segundos para a tréplica. No final cada um pode fazer a sua despedida. Essa dinâmica foi definida em sorteio realizado anteriormente com as coordenações dos candidatos.

O debate foi alicerçado em propostas que envolvem redução da máquina pública, criação de condições para novos empreendimentos, melhoria nas condições das estradas do interior, ampliação dos serviços de saúde com mais postos nos bairros, projetos no setor de turismo para o desenvolvimento do meio e propostas que possam ampliar os espaços de lazer e cultura. Outra área que foi debatida pelos candidatos diz respeito ao acesso ao ensino fundamental e pré-escola, assim como políticas de preservação do meio ambiente, infraestrutura no município e projetos de captação de recursos estaduais e federais. Os assuntos Habitação e Assistência Social também foram destacados pelos debatedores.

Participaram do encontro os candidatos à vice Darci Levis da Coligação “De Mãos Dadas por Farroupilha” (Sustentabilidade, PSDB, PTB E DEMOCRATAS), Jonas Tomazini da Coligação “Novo Ciclo, Nova Farroupilha” (PP, MDB, PRTB, PL E PSL) e Francis Casali da Coligação “Sim, Seguimos Juntos” (PSB, PDT, PT, PC do B E PODEMOS). O candidato Leonardo Vilas-Bôas da Coligação “Contra Privilégios. Por Você” (PSD), não pode estar presente por problemas de saúde e enviou um ofício justificando sua ausência.

CONFIRA O DEBATE

AO VIVO 10/10/2020

Debate dos candidatos a vice-prefeito de Farroupilha na Rádio Miriam Caravaggio!

Posted by Rádio Miriam Caravaggio on Saturday, October 10, 2020

 

Fotos: Mariana Ávila