Inter enfrenta Fluminense pela 33ª rodada do Brasileirão

Internacional e Fluminense entram em campo às 19h desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

O Internacional vem embalado após a vitória essencial sobre o Cruzeiro que praticamente encerrou as chances de rebaixamento do colorado e para esse jogo, o colorado busca mais um resultado positivo para alcançar os 45 pontos e tranquilizar qualquer risco de Z-4. Atualmente, a equipe é a 11ª com 42.

Já os cariocas do Fluminense, chegam embalados pelo título da Conmebol Libertadores. O Tricolor superou o Boca Juniors por 2 a 1 no Maracanã e entrou ao seleto grupo de campeões da América. Agora, resta cumprir o restante do Brasileirão como preparação ao Mundial. No nacional, o time aparece em oitavo com 45.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Téc – Eduardo Coudet

Recuperado de um desconforto no joelho direito, Nico Hernández está novamente à disposição. No entanto, a tendência é que Coudet mantenha o lateral-esquerdo Dalbert como titular na função e repetir a formação da vitória sobre o Cruzeiro. O volante Matheus Dias e o lateral-esquerdo Thauan Lara voltam a ficar à disposição após o ouro nos Jogos Pan-Americanos.

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nico Hernández); Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Fluminense: Téc – Fernando Diniz

Após a conquista da Conmebol Libertadores, depois da vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 1, no Maracanã, no último sábado, o Fluminense volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. A grande novidade fica por conta do gol do título da Libertadores, John Kennedy, que deve ser titular diante do Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

A escolha acontecesse porque Germán Cano não viajou com a delegação tricolor e será desfalque. Além do atacante, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo não estão em Porto Alegre. O técnico Fernando Diniz, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar no banco de reserva.

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; John Arias, Keno e John Kenndy.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Caio Max Augusto Ribeiro (RN)
Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Roger Goulart (RS)
Quarto árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)