Iolanda Trujillo é indicada pela Câmara de Vereadores para o Título de Cidadã Honorífica de Farroupilha

Iolanda Marques Trujillo, é paranaense, natural de Maringá mas com criação paulista. Chegou em Farroupilha no ano de 1997, e nestas quase três décadas de residência, busca associar sua vida pessoal e profissional com a filantropia.
Com quatro formações: pedagogia, moda e estilo, gestão de negócios e sommelier, Iolanda é uma ativa incentivadora de iniciativas voltadas ao fortalecimento de negócios locais, como o “Elas por Elas – Serra”; contribui voluntariamente através da CDL Mulher, da Confraria Feminina do Espumante e do Vinho, Liga de Combate ao Câncer, Rotary Club entre outros movimentos, a exemplo da “Oração na Janela” durante o período da pandemia e na distribuição de donativos às vítimas das enchentes de 2024.
Sua contribuição com o bem-estar do farroupilhense foi referenciada pela vereadora Eleonora Broilo. O título de Cidadão Honorífico é concedido para pessoas que não nasceram em Farroupilha, mas encontraram na cidade um local de acolhimento e desenvolvimento. O nome de Iolanda foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.
A Sessão de outorga do Título está prevista para ocorrer no dia 10 de novembro, às 18 horas na Casa Legislativa.