Pintado não é mais técnico do Juventude
Na manhã de hoje, 08 de maio, a direção do Juventude decidiu pela saída do treinador Pintado, após uma vitória e quatro derrotas no comando do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Junto com o treinador, o auxiliar Fabinho Félix também deixa o clube.
A segunda passagem do treinador por Caxias do Sul, durou apenas 58 dias. Contratado para substituir Celso Roth após a desclassificação da Copa do Brasil pelo São Luiz de Ijuí, Pintado não resistiu aos resultados negativos na arrancada da Série B. Em cinco partidas, o Juventude possui apenas 3 pontos, ganhos diante do Guarani, no Estádio Alfredo Jaconi, fora isso foram quatro derrotas, para Botafogo-SP, Novorizontino, Vila Nova e mais recentemente a derrota de virada para o Sampaio Corrêa, fora de casa, deixando o Ju, na 18ª posição da Série B.
Com a saída do comandante, o Juventude buscará um novo nome para a casamata alvi-verde. No sábado, 13/05, às 16h, o Juventude recebe o Mirassol pela sexta rodada da Série B. Enquanto não há definição, o auxiliar Adaílton Bolzan comandará os treinamentos.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO JUVENTUDE
O Esporte Clube Juventude anuncia que Pintado não faz mais parte do comando técnico da equipe. Junto a ele, deixa o clube o auxiliar Fabinho Félix.
O clube ressalta o inteiro comprometimento e seriedade dos dois profissionais, que carregam o mais absoluto respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. Pintado, inclusive, seguirá como um dos mais marcantes treinadores da história recente alviverde, tendo comandado a equipe que garantiu o acesso do Juventude para a Série A em 2020/21.
O Esporte Clube Juventude deseja boa sorte e sucesso a Pintado e Fabinho nos próximos desafios.
Com estas saídas, o Departamento de Futebol do Juventude buscará de um novo nome para comandar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.