Brasil de Farroupilha lança plano de sócio para a temporada 2024
A direção do Brasil de Farroupilha juntamente com o departamento de marketing do clube, anunciaram nesta quinta-feira, 11, o plano de sócio do clube para a temporada de 2024.
Segundo o departamento de marketing, o plano seguirá com o preço de R$ 99,00 por ano, o mesmo valor do ano de 2023 e que teve uma boa adesão por parte dos torcedores.
Os associados terão os seguintes direitos:
– Acesso a todos os jogos do clube na temporada (Divisão de Acesso, Campeonato Brasileiro Feminino A3, Campeonato Gaúcho Feminino e as competições de base);
– Participação em promoções exclusivas aos sócios;
– Descontos e vantagens em parceiros do clube;
– Carteirinha de sócio exclusiva com nome e número de identificação.
As associações poderão ser realizadas pelos fones: (54) 99966-7451 ou (54) 99621-8350.
As adesões também podem ser feitas diretamente no Estádio das Castanheiras (Av. Pref. Arno Domingos Busetti, s/n, Cinquentenário), Hermelu Esportes (R. Independência, 333 – Sala 11 – Centro) e OdontoTop Farroupilha (R. Cel. Pena de Moraes, 174 – Centro)



