Campeonatos de Futsal Sênior e Sub-20 têm início em Mato Perso

Na sexta-feira, 19 de setembro, a comunidade de Mato Perso deu o pontapé inicial para mais duas competições esportivas: o Campeonato de Futsal Sênior Vales de Mato Perso e o Campeonato de Futsal Sub-20 Vales de Mato Perso.

Pelo Sub-20, o São Luís de Nova Roma do Sul venceu o Corinthians por 5 a 1, enquanto o Esperança superou o Juventus pelo placar de 6 a 2. Já entre os veteranos, o Hamburgo estreou com vitória expressiva sobre o Monte Bérico, por 5 a 1. No outro confronto, o Amigos Futebol Clube derrotou o América/São Vitor por 4 a 1.

A próxima rodada está marcada para sexta-feira, 26 de setembro, e contará também com a abertura do Campeonato de Futsal Feminino. A programação de jogos é a seguinte:

19h10 – Sênior: América/São Vitor x Hamburgo
20h – Feminino: J.A. Sports x Corinthians
21h – Sênior: Amigos Futebol Clube x Monte Bérico
22h – Sub-20: Juventus x Corinthians
23h – Sub-20: São Luís de Nova Roma do Sul x Esperança