Construção da quadra poliesportiva no Primeiro de Maio segue avançando em Farroupilha
A Prefeitura de Farroupilha segue com a as obras de construção da nova quadra poliesportiva que deve levar mais lazer e integração entre a comunidade do bairro Primeiro de Maio. Localizada na Rua Santiago, a estrutura terá mais de 670 metros quadrados.
Conforme o setor de fiscalização do Poder Público, a empresa responsável pela obra está trabalhando na execução da pintura das alvenarias, instalações das redes do sistema de proteção contra descargas atmosféricas e na finalização da rede de drenagem pluvial. Nos próximos dias devem iniciar as instalações das esquadrias externas. Com isso a obra chega a 78% de seu total já executados.
O Prefeito Jonas Tomazini destacou a importância da obra para a comunidade do bairro Primeiro de Maio, além de ressaltar a celeridade da construção.
”É uma grande satisfação acompanhar o avanço da construção desta quadra poliesportiva aqui no bairro Primeiro de Maio. Mais do que uma obra de infraestrutura, este espaço representa um local de convivência, lazer e integração para toda a comunidade.”, disse.
A obra engloba uma série de melhorias no bairro que já conta com estruturas de atendimento ao público, praça, parquinhos, pavimentações e a nova escadaria da Rua Delmo Kerber, que já foram entregues para a comunidade.



