Escola de Comunicadores promove aula aberta sobre a Lei Geral da Proteção de Dados

A Escola de Comunicadores realizada pela Diocese de Caxias do Sul, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), irá promover no sábado, 16, das 8h30 às 11h30, a aula aberta intitulada “Lei Geral da Proteção de Dados e suas implicações no ambiente eclesial”. O encontro será no auditório do Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Caxias do Sul, com a assessoria do DPO, ou encarregado da proteção de dados, da Qualitec Consult, Lucas De Antoni.

Por ser no mesmo dia da quarta etapa da Escola de Comunicadores da Diocese e, tendo em vista a relevância do tema, a coordenação irá abrir atividade para que mais pessoas possam participar. A aula tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas no link (clique aqui) ou pelo QR Code que está na imagem acima. O custo será de R$ 30, com direito ao material impresso e também ao coffee break. As inscrições seguem até a quarta-feira, 13, ou até o momento em que se completarem as 30 vagas previstas.

Os participantes da Escola de Comunicadores não precisam realizar nova inscrição ou pagamento. A programação do dia, também seguirá normal: pela manhã, a aula aberta e no período da tarde, uma oficina sobre o bom uso das redes sociais com o publicitário e especialista em marketing 360º, Maurício Poletto Deon.

Foto: Arte/Diocese de Caxias do Sul