Internacional recebe o Brasil de Pelotas buscando a classificação às quartas de final do Gauchão

Inter e Brasil de Pelotas entram em campo às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela oitava rodada do Gauchão.

O Inter, que retomou a liderança no Gauchão com a vitória por 1 a 0 sobre o São José, busca manter o topo da tabela. O time está com 16 pontos e, caso supere o Xavante, confirmará vaga às quartas de final com três rodadas de antecedência. Sem Coudet, expulso na última partida, Lucho deve comandar uma equipe com força máxima dentro das quatro linhas.

Já o Brasil de Pelotas está invicto há quatro partidas e tenta manter o embalo. Caso pontue no Beira-Rio, o Xavante dará mais um passo de olho na próxima fase do estadual. A equipe está em quarto lugar, com 10 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional – TÉC: Lucho González (interino)

O técnico Eduardo Coudet cumprirá suspensão após a expulsão na rodada anterior, diante do São José. O auxiliar Lucho González comanda o Colorado à beira do gramado. Os titulares, preservados no fim de semana, retornam ao time. Mauricio, de volta da Seleção Pré-Olímpica, inicia no banco.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Brasil de Pelotas – TÉC: Fabiano Daitx

Sem jogadores suspensos, o técnico Fabiano Daitx deve repetir a escalação usada em três dos últimos quatro jogos do Brasil de Pelotas no Gauchão. Marcinho e JP Bardales, com dois gols cada na competição, são as principais esperanças do Xavante no Beira-Rio.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Zé Pedro, Bruno Reis e Jeffinho; Anderson Recife, Maicky, Tinga e Marcinho; JP Bardales e Robinho

ARBITRAGEM

Árbitro: Jonathan Benkestein Pinheiro;
Assistente 1: Maira Mastella Moreira;
Assistente 2: Conrado Bittencourt Berger;
4º árbitro: Joseph Ribeiro Lopes.