Luis Fernando De Cesaro assume presidência da SERC Brasil interinamente no lugar de Eurides Sutilli
A SERC Brasil veio a público comunicar que o vice-presidente Luis Fernando De Cesaro assumiu interinamente à presidência da entidade a partir desta terça-feira, 03 de maio. O então presidente Eurides Sutilli pediu licenciamento da atividade presidencial devidos a compromissos profissionais e pessoais de força maior. Seguindo a ordem estatutária da SERC Brasil de Farroupilha, o vice-presidente assume a presidência de imediato nessa situação.
Também se licenciam dos cargos os conselheiros fiscais eleitos Luiz Carlos Müller (que também acumulava o cargo de Diretor de Futebol) e Jorge Alessandro Aguilera, os quais o clube agradece pelo esforço e dedicação nesse período, sendo estes substituídos interinamente e de imediato pelos também membros do Comitê Gestor, Joel Corrêa e Alex Gobbato.
Ressaltamos que o presidente licenciado, Eurides Sutilli segue como membro do Comitê Gestor da entidade e trabalhando em prol dela. Em sua primeira manifestação como presidente, Luis Fernando De Cesaro, bem como Chico Sutilli compactuaram da mesma fala, de que o clube segue precisando cada vez mais de apoio e que a convicção segue nos projetos tanto dentro como fora de campo dentro dos objetivos traçados para a temporada de 2022.
Foto: Gabriel Venzon



