Polícia Civil identifica suspeito e apreende veículo envolvido no atropelamento do radialista Ricardo Ló

O delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Ederson Bilhan, informou nesta segunda-feira, 13, que foi identificado o suspeito e apreendido o veículo envolvido no atropelamento fatal do radialista Ricardo Ló. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, 12, no bairro São Luís, em Farroupilha. Após o fato, o motorista fugiu do local.

De imediato, as equipes de investigação iniciaram os trabalhos e apuraram que o atropelamento ocorreu por volta das 5h55. O suspeito, de 27 anos, conduzia um veículo Citroen/C3, de cor vermelha, no sentido Centro/Bairro São Luiz, quando no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Armando Antonello ocorreu o acidente.

O veículo foi apreendido na residência do suspeito, também no Bairro São Luiz, e apresentava a parte dianteira e o para-brisa danificados. O suspeito possui habilitação e não contempla registros policiais em seu desfavor. O veículo foi apreendido e será submetido à perícia.

O suspeito foi ouvido na sede da Delegacia de Farroupilha, onde confessou o atropelamento. Após o depoimento, o mesmo foi liberado e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Foto: Polícia Civil