Prefeitura de Farroupilha avança para o segundo trecho da pavimentação da Rua Seberi, no bairro Primeiro de Maio

A Prefeitura de farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, segue com as obras de pavimentação da Rua Seberi, no bairro Primeiro de Maio, que dará mais segurança para quem transita pela via. Ao todo, serão dois trechos que receberão pavimentação em paralelepípedo e em PAVS.

Conforme o setor de fiscalização da prefeitura, a empresa responsável pela obra finalizou o assentamento das pedras de paralelepípedo no trecho um da via, entre a Rua Dalci F. De Andrade e a Rua Itacir Raimundo Zati. Neste ponto, também foram realizados os trabalhos de alinhamento do meio-fio.

Atualmente, a empresa trabalha no trecho dois, que compreende a extensão da via entre a A Rua Lucindo Lodi, até as proximidades da escadaria que chega na Rua Itacir Raimundo Zati, e que será o trecho em PAVS, realizando os trabalhos de escavação e nivelamento da via.

Os condutores precisam de atenção ao passar pelo trecho um, uma vez que a sinalização viária, tanto vertical quando a horizontal, serão realizadas quando o trecho dois for finalizado, em toda a extensão da obra.

O alerta também vale para quem transita pela Rua Lucindo Lodi, que poderá ter bloqueios parciais durante este período de obras. Vale salientar que durantes os bloqueios a via será totalmente sinalizada e as equipes prestarão apoio aos motoristas.

A obra engloba uma série de melhorias no bairro que já conta com estruturas de atendimento ao público, praça, parquinhos, pavimentações e a nova escadaria da Rua Delmo Kerber, que já foram entregues para a comunidade, além da construção de uma quadra poliesportiva, que segue em andamento.