Trânsito é liberado na Rua Borges de Medeiros após trabalhos de regularização da nova pavimentação
A Prefeitura de Farroupilha informa que foram finalizadas as obras na camada de regularização na Rua Borges de Medeiros, no bairro Pio X, entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua 25 de Julho. Com isso, o trânsito foi liberado no local, que ainda deverá receber os trabalhos finais.
Assim, as obras começam a ser realizadas na Rua 25 de Julho, entre a Rua Borges de Medeiros e a Rua Silveira Martins. Nestes pontos, haverá bloqueio de trânsito nesta sexta-feira, 10, no cruzamento com a Rua Borges de Medeiros e na Rua General Osório.
Os bloqueios serão feitos com barreiras fixas, sendo que os moradores e trabalhadores terão acesso liberado e controlado pelas equipes de trabalho. As equipes recomendam cautela aos condutores na região para a segurança dos motoristas e dos trabalhadores.



