Fenakiwi fecha parcerias com entidades e Sebrae para conceder desconto de até 50% aos expositores

A 24ª Fenakiwi, que ocorre de 07 a 24 de julho, nas sextas-feiras, sábados e domingos, no Parque Cinquentenário, é também uma oportunidade para a retomada dos negócios. Faltando menos de três meses para o evento, 75% dos espaços para a feira multissetorial foram comercializados e, da área da gastronomia, 100% comercializados. A Fenakiwi contará com expositores de agroindústrias, gastronomia, negócios, compras, cultura, turismo, shows e lazer.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Farroupilha e a AM9 Produções Gestão de Eventos fecharam na última semana parceria de apoio institucional com a Câmara de Indústria Comércio e Serviços (CICS), Sindicato de Comércio Varejista (Sindilojas), Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sindigêneros) para conceder aos seus associados descontos de até 20%.

Os associados das entidades parceiras que locarem espaços a partir desta data, poderão parcelar o valor do estande em três vezes (desconto de 10%), duas vezes (desconto de 15%) ou pagamento à vista (desconto de 20%). As micro e pequenas empresas da Serra Gaúcha também terão oportunidade de expor seus produtos na Fenakiwi, diante da parceria firmada entre a AM9 Produções Gestão de Eventos e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o qual subsidiará 50% do estande.

Foto: Divulgação/Fenakiwi