Gente que Faz | Eduardo Stockmanns Henz

O convidado de hoje é o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Eduardo Stockmanns Hez.

Natural de Farroupilha, Eduardo Stockmanns Henz, 37 anos, é secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura. Formado em Publicidade, Marketing e Design, possui uma trajetória consolidada como empreendedor, com mais de uma década de atuação na cidade e região.

Com ampla experiência em gestão e liderança, Eduardo desenvolveu sua carreira em empresas de diferentes setores e portes, aprimorando sua expertise em inovação, tendências e futurismo. Além disso, especializou-se em Tecnologia e Inteligência Artificial, áreas estratégicas para o desenvolvimento econômico e a modernização dos negócios.

Sua atuação também se destaca no meio associativista, tendo participação ativa em entidades empresariais como CICS Jovem e CICS Farroupilha, além de contribuir em ações do Sistema S, como Senai e Sebrae.

Comprometido com o desenvolvimento local, Eduardo busca fomentar o crescimento sustentável e a inovação, conectando empresas e empreendedores a novas oportunidades no cenário econômico.