Polícia Civil investiga desaparecimento de servidor da Prefeitura de Farroupilha
O farroupilhense Cristian Tonin, 38 anos, está desaparecido desde à tarde da terça-feira, 30, quando foi visto pela última vez. Tonin é empresário, diretor do setor de Participação Popular e Relações com a Comunidade da Prefeitura de Farroupilha, professor do Senac e membro da diretoria SERC Brasil de Farroupilha.
Conforme informações do delegado da Polícia Civil, Ederson Bilhan, durante à tarde ele esteve no escritório da esposa, onde deixou as chaves da casa e do carro, bem como o veículo, informando que iria até o Parque dos Pinheiros para uma caminhada, visto que está de férias da Prefeitura Municipal. Ele também teria dito que o seu celular estava com pouca bateria.
À noite, próximo às 20h, um aluno do Senac procurou a esposa de Tonin, informando que ele não havia comparecido para a aula que iniciava às 19 horas. Com isso, a esposa, familiares e amigos foram até o Parque dos Pinheiros, acionaram a Brigada Militar e Policia Civil e iniciaram as buscas.
O delegado Bilhan afirmou que, em casa, ele teria levado algumas roupas e o passaporte. Também estão sendo apuradas informações de que ele teria sido visto na rodoviária de Farroupilha, indo em direção a Bento Gonçalves. Informações podem ser repassadas pelos telefones (54) 3261-1266 e (54) 99940-0532, da Polícia Civil, ou pelo 190 da Brigada Militar.
Foto: Cristian Tonin/Redes Sociais